terça-feira, 22 de novembro de 2011

Aviso do Juan H.


Ai meu bruxo to largando o gta vlw ai pela força q me deu ate agora nao sei se volto mais pq qr terminar de realiza meu sonho vlw mesmo. mais uma coisa no gta nao consegui realizar q foi entra pra sinister sound q e a melhor equipe do gta e soh tem caras tops mais deicha assim sipa quando eu voltar nao sei se vo voltar eu tento denovo pq qr realizar meu sonho de criança q foi quando conhesi som automotivo q e montar meu som mais muito abrigado a todos q me apoiaram reforsando pro Lucas M. e pro Kg q foram os cara mais brother q conhesi nao qr perder contato com os dois sao os melhores cara q conheso vlw ai agora fazer meu bico por fora do trampo e guardar minha grana.e vo falar com uns outro brothers meu do gta q tem peça vip nos meus carro sipa todos vao pra down.
















to indo indo não sei se vao pra down.