domingo, 20 de novembro de 2011

Avisão e uma palinha do Rebooque.

Galera vim aki falarar um pouquinho ai gurisada to meio parado de postar pq meu pc ta uma merda dai nao botei gta denovo entao to parado soh editando os vip venhu trazer meu ultimo reboque q fico muito foda ai galera da SS da Fantasma e da Pitbull Brigada pela força emesa fazer prints para mim postar no orkut e taos então reforso o agredesimento pro KG e pro Lucas M. que me ensinam cada vez mais ele sao como ermao para mim e o Tchufly,Iury e Luk Man tbm tao me ajudando sao meus mais novos amigos brigadao ai galera ta ai meu recado.E avisando que vem ai Equipe Perfect Sound Car e Equipe Perfect Eventos gta.
e ja outro aviso de camp Aí pra quem curte eventos automotivos de gta vem ai Perfect Eventos Automotivos tudo daqui a um mês primeiro evento já vamos avisar pra vocês começarem a montar seus carros se prepararem vai ter varias etapas do campeonato no ano que vem e outros muito obrigado por colaborar.

                                                           Preparadoras Sinister Sound e Equipe Pitbull Pankadao.

Vaza Play. 
Esse e o mais foda olhem e clikem no gostei e se inscrevam. 













Fui Brigadão de coração depoois do verão volto e forte.